domingo, 9 de janeiro de 2011

Ronaldinho vem aí!!!!

Alô Nação Rubro-Negra!!!! O melhor dos ronaldos vem aí, é o gaúcho, segundo o dirigente do Milan, atual clube do craque, o negócio está 99,99% fechado com o clube carioca, que desbancou o Grêmio, clube de origem do jogador e  Palmeiras . Bom, mas como ainda falta 0,01% é sempre bom ter muita calma nessa hora.

O Flamengo andou perdendo grandes negociações em um passado recente, por falar demais, então como "em boca fechada não entra mosca", é melhor ficar quieto e só vibrar quando Ronaldinho Gaúcho estiver definitivamente com a camisa do Flamengo, por três temporadas(3 anos) como reza no contrato a ser assinado!!
Tem outras negociações boas vindo por aí como Thiago Neves, o uruguaio Forlán, que é um dos craques da celeste olímpica e o português Nuno Gomes. Se vierem ótimo, agora é esperar e ver como o Flamengo vai se virar para pagar o salário de tantas estrelas  e torcer para não ser um fiasco como em 1995 quando o clube tinha várias estrelas e comemorava seu centenário, quando Renato Gaúcho deu uma barrigada que até hoje não saí da cabeça de alguns.

O momento é de extrema expectativa, porque ano passado o Flamengo passou em branco, depois de ter feito um 2009 quase brilhante, ganhando 2 dos 4 títulos que disputou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário