quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vem aí mais um show de horror, BBB11

Desde 2002,  o ano inicia com esse programa, que já virou uma "febre" aqui no Brasil . Esse programa surgiu da idéia de um honlandês John Mol, um executivo da TV de seu país , sócio da empresa Endemol, tudo começou em 1999, na idéia deste holandês, mas no Brasil, como já havia dito, só começou em 2002, neste ano houve duas edições, uma no começo e outra no meio do ano.
 Um programa que mostra todos os lados de um ser humano, quando confinados, tal como cobáia em laboratório. Muitos ali, vão emm busca de fama e dinheiro e outros só dinheiro. Aqui no Brasil, se juntarmos todas as edições, são mais ou menos 150 ex-bbbs, sendo que na última edição, dois ex-participantes voltaram a participar e Marcelo Dourado que já havia participado do BBB4(2004), onde saiu com uma grande rejeição do público, conseguiu na décima edição, retornar ao programa e ganhar o prêmio principal de 2 milhões de reais.

Eu só acho triste as pessoas se humilhando para poder participar, fazendo de tudo, literalmente, para poder ter seus "15minutos " de fama. Como já havia dito, dos mais ou menos 150 ex-bbs, podemos contar nos dedos os que conseguiram algum trabalho na TV e continuou fazendo sucesso, como é o caso de Grazi Massafera, Sabrina Sato, Juliana Alves e mais um ou outro. Mas enquanto houver pessoas dispostas a "aparecer" em nome desta "fama" rápida, haverá BBBs. E ainda há rumores que haveria nessa edição alguns ex-bbbs e alguns famosinhos( atores ou atrizes, nivel C). Vamos ver no que dá ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário