sábado, 18 de fevereiro de 2012

Preces A Jesus por Chico Xavier

" Senhor Jesus, que TUA LUZ afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesmo; que TUA INSPIRAÇÂO me guie nas decisões que devo tomar a cada dia; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que TUA BONDADE me ensine a ser melhor e que TEU PERDÃO me incline à misericórdia para com os meus semelhantes ..."

"Mestre Amado, tem misericórdia de mim; não me deixes entregue aos próprios impulsos; que não me falte alegria e ânimo na tarefa que me confiaste; não me permitas a queda no comprometimento do serviço mediúnico; que a cada dia, eu me torne mais digno da confiança dos espíritos amigos."

"Jesus,Divino Amigo, somos todos espíritos doentes, revelando as chagas que trazemos na alma .. cura-nos, Senhor, com TEU AMOR, como curaste outrora os cegos e os paralíticos, os leprosos e os desequilibrados mentais! Cicatriza-nos as feridas de nossos muitos erros ... não nos deixeis sem remédio da TUA Proteção, para que não venhamos a nos tornar mais doentes ainda..."

" Através de nossas mãos, Senhor, ampara nossos irmãos em humanidade- os tristes e desconsolados , os que estejam pensando em morrer e aqueles que, a todo instante, temem sucumbir ao peso da cruz .... que tenhamos a palavra certa para encorajá-los e o sorriso amigo que incentive na luta que todos travamos contra nossas próprias deficiência. Que, em Teu Nome, doemos o pão e o agasalho, o remédio e a esperança .. que onde estivermos sejamos um humilde traço da TUA PRESENÇA junto a quantos se desesperam!"

" Liberta-nos, Senhor do julgo de tentação; não nos consinta cair sob o assédio constante dos pensamentos infelizes ... que os espíritos que nos atormentam se compadeçam de nós e nos perdoem o mal que lhes tenhamos feito outrora."

QUE ASSIM SEJA, GRAÇAS AO BOM DEUS.

ORAÇÕES TIRADAS DO LIVRO ORAÇÕES DE CHICO, ESCRITO POR CARLOS BACCELLI, QUE CONVIVEU COM CHICO E DURANTE ESSA CONVIVÊNCIA GRAVAVA ESSAS PALAVRAS SÁBIAS DESTE SÁBIO E BOM ESPÍRITOS!!!! PAZ E BEM A TODOS!!!!

Um comentário:

  1. Umas das orações maid lindas que eu ja vi! É exatamente disto que temos que nos lembrar todos os dias para seguir adiante no bem

    ResponderExcluir