domingo, 13 de fevereiro de 2011

Brasil Sub-20 dá show na final contra Uruguai !!!!!!

O Brasil conquistou ontem o sul americano sub-20 pela décima primeira vez na história e terceira vez consecutiva, conquistando assim vagas paras olimpíadas em Londres 2012 e para  mundial da categoria que seará na Colômbia. Essa foi a edição  de número 25 e não podia ter uma final melhor, uma goleada da seleção canarinho sobre a celeste olímpica.
 O jogo que parecia difícil ficou fácil com dois gols de Lucas, meia atacante do São Paulo, seguidos aos 40 e 41 minutos do primeiro tempo e ele ainda ia arcar mais um ao 36 do segundo tempo. A seleção uruguaia parecia atordoada, e praticamente não assustou e ainda perdeu um pênalti com Vencino,que tinha feito o gol da vitória contra a Argentina, mandou a bola longe na cobrança da penalidade.
Apesar do campo em Arequipa, Peru, estar pesado, cheio de lama, Brasil deu um show e goleou a celeste olímpica por 6 a zero. Neymar que também ganhou o título de artheiro da competição com 9 gols, também deixou dois gols aos 12 e aos 16 minutos do segundo tempo. O técnico Ney Franco, disse que esse jogo tem que servir de referência para essa garotada saber que tem muito pontecial, claro que sempre respeitando os adversários.
É isso aí, essa garotada tá dando show, será que ano que vem conquistaremos nossa 1ª olimpíada com nosso Futebol? Temos TUDO para isso, vamos tocer, BRASILSILSIL !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário